Como evitar multas no eSocial: Passo a passo simplificado

Blog Page

  • Home
Exames ocupacionais obrigatórios

Exames ocupacionais obrigatórios

Em algum momento da sua vida profissional, você já precisou passar pela realização de exame ocupacional, seja para investigar algum incômodo, por rotina ou por fazerem parte do processo de contratação de uma empresa. Na maioria das vezes, esses exames…

Quando fazer o exame demissional

Quando fazer o exame demissional

O exame demissional é geralmente realizado no momento da rescisão contratual entre o empregador e o empregado. É uma forma de avaliar se o trabalhador está apto a deixar a empresa, além de verificar se houve algum tipo de dano…

Acidentes do trabalho e perícias

Acidentes do trabalho e perícias

Perícias judiciais em processos trabalhistas que envolvem matéria relacionada a acidentes de trabalho foi o tema de seminário realizado pela Escola Judicial do TRT do Rio Grande do Sul, conjuntamente com a gestão regional do Programa Trabalho Seguro, também ligado…

Hospital doctors examine patients so that

Hospital doctors examine patients so that

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Donec odio. Quisque volutpat mattis eros. Nullam malesuada erat ut turpis. Suspendisse urna nibh, viverra non, semper suscipit, posuere a, pede. Donec nec justo eget felis facilisis fermentum. Aliquam porttitor mauris sit…